quarta-feira, 21 de julho de 2010

Pedro tá num mimo só com a avó...

Nesse meio tempo, minha mãe e Nilsinho são nomeados guardiões oficiais do Pedro...rs

Meu pai o motorista da rodada.
Dinha já apresentou seu currículo para ocupar a vaga de babá no caso da falta de um dos guardiões.

Minha avó, Tia Denise, Seu Nelson e Dona Dalva (pais do Nilsinho) no 'apoio'.

Equipe grande pra tentar não deixar a peteca cair.

Aqui em casa a gente sempre teve a mania de inventar nomes e expressões para as coisas.
E a expressão mais usada do momento é "Popinha com a banana".

Para quem não sabe do que se trata...rs

A gente tem uma pincher chamada Popinha, que é meio transtornada porque ela nasceu num corpo de cachorro, mesmo tendo um espírito de gato. E um belo dia meu pai resolveu dar pra ela um daqueles ossos coloridos que os cachorros adoram roer. Era no formato de uma banana. Só que Popinha, em vez de fazer como todos os cães do planeta e aproveitar o presente, simplesmente enlouqueceu. Começou a ver coisas ('I see dead people') e achou que a banana era a filha que ela nunca teve. Ou seja, ela escondia a banana em baixo do sofá e ninguém podia chegar perto da sala, que ela já enlouquecia. Daí, quando alguém quer muito alguma coisa, a gente não pensa duas vezes: fulano tá igual popinha com a banana.

Pois agora é oficial:

Minha mãe está igual a popinha com a banana com o Pedro. Eu estou igual a popinha com a banana com a Aline. A Aline está igual a popinha com a banana com a vesícula dela, com o Pedro e com o resto de paz que nos resta.

E meu pai tá igual a popinha com a banana com a Popinha mesmo porque ela não anda bem esses dias...rs

Um comentário:

  1. Ah.. que delícia!!! "É bom e agradável se viver em união".. Deus os abençoe e fortaleça!!!

    ResponderExcluir