domingo, 25 de julho de 2010

Porque hoje é domingo!

Então.

Tudo na mais perfeita paz.

Aline teve alta, viva! Está passando muito bem. Já está se alimentando com coisinhas pastosas. Bem aos poucos. Ainda falta um pouco pra chegar na picanha...rs

Pedro hoje estava meio inquieto. Vai ver sentiu pelo cheiro que a mãe já estava chegando. Hoje dei de mamar pra ele pela primeira vez. E foi pela primeira vez também que ele passeou no carrinho pelo quintal. Adorou, por sinal. Achou a maior novidade. Ficou um pouco curioso com os sons novos que apareceram, mas eu expliquei que os vizinhos são seres naturalmente barulhentos e que a vida é assim mesmo. Principalmente se for num domingo de sol, com direito a churrasco e crianças alheias. E que fogos são uns tapas no nosso ouvido que a gente ganha sem saber porquê. E que aqueles seres peludos e curiosos eram nossa família canina que estava doida pra conhecê-lo fazia tempo. Ele entendeu muito bem. Mas ficou de me fazer mais perguntas depois.

Agora a casa cheia de um silêncio bom.
Finalmente estamos descansando.
Aqui em casa é quase uma lei de fim de semana tirar um bom cochilo de tarde.

E é óbvio que o Pedro não poderia ser diferente.

Estamos todos dormindo um sono há muito sonhado onde todos os nossos sonhos enfim se tornaram realidade.

Amém.

8 comentários:

  1. Nossa, mas q alegria saber de tanta novidade ao mesmo tempo... muito, mas muito feliz mesmo!!!
    Pedro cheio de novidades... parabéns, titia!
    Deus é mesmo maravilhoso!
    Dá outro beijo nela por mim?? :)
    Beijo grande p vc tb!
    Início de semana abençoado!

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus!!!!!!
    "O tempo de cantar chegou"..
    Que alegria ver que tudo está se encaminhando bem..
    Que Deus ilumine vcs cada vez mais e que agora seja o tempo de colher o melhor de Deus!!
    "As colinas se enfeitam de alegria, e os campos, de rebanhos;
    Nossos vales se revestem de trigais: tudo canta de alegria!"..
    E por falar em "rebanho" e "alegria".. uma boa nova: o meu Carneirinho tá vindo aí.. (ou aqui? hehe..)
    Beijoprocêstudo!

    ResponderExcluir
  3. Como diria sua irmã! Esperar no Senhor! Eta menina arretada na música! Esperamos e a graça veio! Feliz por vcs, feliz pelo belo primeiro passeio do Pedro! Feliz. Simples assim!
    Um beijo meus anjos!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia meninas ...
    Louvado seja Deus, por saber q a Aline está em casa.
    Ontem lembrei da Aline, no momento da Santa Missa,no evangelho: " Pois quem pede, recebe; quem procura, encontra; e, para quem bate, se abrirá. "
    No Salmo: Naquele dia em que gritei,/ vós me escutastes, ó Senhor!
    — Completai em mim a obra começada;/ ó Senhor, vossa bondade é para sempre!/ Eu vos peço: não deixeis inacabada/ esta obra que fizeram vossas mãos!

    Ontem nao acessei a net , e hj , qdo vejo o blog e recebo esta maraaaaaaaavilhosaaaaaaaaa noticia, apenas agradeço a Deus.

    Louvado seja Deus.

    Grande Abraço
    Regiane Trevisan
    Campinas-SP.

    ResponderExcluir
  5. .... Q delicia toda essa paz neh?? "D
    ESTOU, TOTALMENTE FELIZ!!!
    Não tem nada melhor que todas essas vitórias que conseguimos.

    O quanto é maravilhoso ver que Deus cuidou de cada membro da familia, de cada silêncio, lágrima, dor... cuidou, e hj tudo volta p/ seu lugar...
    Amooooo vcs e muito... as "gigantes" da minha vida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, Que Maravilha sentir o poder de DEUS e MARIA em vcs!

    Pois como já falei antes tive a experiência com minha bebê que teve nanismo tanatoforico e quando minha filha estava internada na UTI, ninguém conseguiu me auxiliar qual médico eu deveria procurar...na verdade não há muitas informações sobre os 200 tipos de nanismo que existe. Infelizmente, o dá minha filha foi um dos letais, e como estou grávida novamente vou precisar de um acompanhamento mais especializado, um pré natal mais delicado afim de descartar maiores probleminhas. Tenho várias informações, alguns contatos...que não sei se encaixa a vcs. Já que vcs tiveram a suspeita de DT.

    Agradeço a DEUS pela saúde de vcs...e que ele te dá forças para superar qualquer obstáculo.

    Felicidades!!!

    Beijos

    Elaine

    p.s- mandei convite no orkut.

    ResponderExcluir
  7. Nesse mês, meu endereço está sendo o Hospital Geral de Bonsucesso e lá não tenho acesso à net(que arcaico!rs)... ando trabalhando pacas, graças a Deus, mas tenho acompanhado pelo blog e pelo orkut de vcs, meninas. Que maravilha saber que a Aline está em casa!!! Bjs em todos!
    Fernanda e Pablo

    ResponderExcluir