quarta-feira, 21 de julho de 2010

Finalmente um dia de sol.

"Se o seu mundo for o mundo inteiro
Sua vida, seu amor, seu lar
Cuide tudo que for verdadeiro
Deixe tudo que não for passar."

(Hebert Viana)

Olá...

Ontem larguei um pouco minha banana e vim dormir em casa. Nilsinho estava com saudade da Aline e quis dormir lá com ela.

Foi bom porque matei a saudade do corpinho e dei um pulo na escola.

Agora estamos nos preparando para voltar ao Hospital. Ela acordou bem melhor, sem dores. As taxas do mal abaixaram e ela está se sentindo melhor.

Quanto ao Pedro, a novidade é que ele já está vacinado, mas teve uma pequena fratura no fêmur direito. Mas fora isso está tranquilo, lindo e mamando bem.

Dinha (madrinha da Aline) teve seu currículo aprovado e ficará aqui em casa com ele, enquanto minha mãe não chega da visita. Ela quer ir à missa com Aline, lá no Hospital mesmo. Aí nós vamos agora e eu vou ficar por lá. Nilsinho voltará pra casa. Seu Nelson e Dona Dalva já chegaram também. Não é qualquer criança que tem uma equipe de apoio...rs

Pedro já chegou arrasando!

O dia está lindo e hoje estou mais confiante.
Assim que tiver mais notícias, eu volto.

Beijo em todos.

6 comentários:

  1. Muito bom saber que Aline acordou bem, e saber que Pedro tem uma equipe só pra ele... Muito paparico hein. rs
    Se Deus quiser isso tudo vai passar e logoo!

    Ps: Gostei mto disso aquii!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom saber de toda essa história...Continuamnos em orações, muito bom saber que Aline está melhor e Pedro só arrasando...
    Deus está no comando...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Hoje cedo falei com a Tia Rosa...rs
    Me atualizou de tudo até do blog.... Acredita?? Q memória invjável...
    desabafou as dores que só uma mãe sente ao ver a filha enferma.
    Me lembrei do sofrimento de Maria enquanto Jesus estava na cruz.
    Estamos juntas... vcs que são metades de mim...
    Alice, vc é a irmã branca da minha vida...rs(adotada)
    Amo cada um de forma muito especial.

    ResponderExcluir
  4. Lindo tudo isso!!! Emocionante!
    Como é bom saber que após um dia de tempestade, podemos ter belas flores!!!
    Viva o Pedro!!!
    Fernanda Barbosa

    ResponderExcluir
  5. Oi meus anjos, aqui é Carol ou melhor a Maria!
    Quero dizer que estou rezando pra que tudo passe e Aline possa voltar pra casa pra cuidar do Pedro! Sinto muita saudade de vcs!
    Beijokas Carol

    ResponderExcluir
  6. Como sempre... estou aqui, com meu coração de joelhos, pedindo a Misericórdia de Jesus nessa família que faz parte da minha caminhada, da minha historia e da minha vida!
    Amiga, estou aqui! Te amo!

    ResponderExcluir